quarta-feira, maio 11, 2011

Tenho que ir... Médico..Bi

Faz tempo suspeito que eu seja Bipolar ou algo aproximado. Estou num momento muito ruim, não mais aguentando, terei que ir no médico Psiquiatra, ô nome assustador! :(



Estava lendo e assistindo uns videos sobre...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Desassossegada!
Menina o que é isso? Tenta manter o equilíbrio. Vai a atividades, sai de casa, passeia, tem um plano definido na vida, luta por um objetivo, etc.
Não sei se ser bipolar dá origem a ter depressão, mas uma vez ouvi dizer que é muito fácil sair desse estado quando se está no início. Problema é depois quando o problema está mais avançado.
Por isso por favor, pelo o amor de Deus não te deixes ficar assim, luta e arranja uma saída!! E afasta-te do que te faz sentir mal, seja isso pessoas, lugares, etc.

Fico aqui torcendo por ti. E desabafa no blog, é bom, faz bem! Ninguém sabe a tua identidade, por isso não te preocupes, ninguém te irá julgar ;)
Beijinhos e força!!*

Andreza Gomes disse...

Oie flor, procure manter a calma por favor. Tbm já tive um momento assim meio entre a razao e a loucura, entende? E Sabe o que fiz? Procurei me apegar mais a Deus, sair, passear, conversar com pessoas, ver filmes, ler livros, enfim procurei ocupar a mente com coisas interessantes e passou graças a Deus. Independente da religiao minha flor, se apegue a Deus, pois só mesmo Ele para nos entender.

Nao se entregue ao problema pq tudo começa dentro da gente, o psicológico da gente é mto forte, entao trabalhe o lado positivo =)

To aqui torcendo por vc tbm, procura alguém de confiança e que te entenda e desabafa. Talvez um psicólogo seja melhor que um psiquiatra.

bjiimm e fica com Deus

Desassossegada disse...

Oi! Eu já tenho uma psicóloga (muito querida), voltei dela agorinha. O meu caso parece ser "só" ansiedade e depressão mesmo... mas agora já tenho a indicação para um psiquiatra de certa confiança. Talvez eu tenha que tomar algum remédio para ajudar a segurar a barra por um tempo. Não sei, espero conseguir marcar uma consulta logo.
Super obrigada pelo carinho de vocês!
ahh.. eu tenho que sair mais, passear mesmo, eu estou ainda muito muito isolada.

Anônimo disse...

Se quiseres ver meu blog, manda o teu mail para mundodamia@gmail.com
Bjins, espero estejas melhor!

Desassossegada disse...

Obrigada, acabei de enviar.
Estou melhor!!

Andreza Gomes disse...

Nao se deixe abater nao! Mesmo sendo difícil procure ser forte e ocupar a mente com coisas boas, alegres e que te façam bem.
Talvez seja mto melhor procurar um psicólogo, pois assim poderás desabafar e conversar bastante.
Nao se entregue a tristeza viu!

Vou estar orando por vc, pois tbm já tive esses momentos de surto e já fiquei mto abalada e desesperada tbm, todos nós passamos por momentos assim. Qdo estamos vivenciando parece que nao vai passar nunca, mas passa sim.

força menina!!

bjiimm

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Desassossegada disse...

Obrigada Andreza,
e o comentário que você e eu tínhamos postado aqui o Blogger ainda não devolveu !

Obrigada pela força!
beijos!

Obrigada Mia!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...