segunda-feira, junho 13, 2011

Muito Feliz!!! -> So Much Happy!

Muuuito feliz!! Tive que postar, estou saltitante, inquieta de tanta alegria..hahaha!

                                                         (Parece até eu e ele um dia juntos!)


Ontem, dia dos namorados, eu já super triste... mas jogando o meu jogo favorito na internet, encontro um muito, muito, possível novo amor!!! Brasileiro, e muito fofo!

Ele também está solteiro (quem estaria no dia dos namorados jogando na internet..hehe), tem a mesma idade que a minha e joga super bem! Ah vou AMAR poder jogar o meu jogo favorito com ele! Ele mora num estado vizinho, não é longe para quem já viveu um relaciomamento com um ser do paquistão.

Bom Bom Bom! Estou muito feliz, ele disse ter gostado de me conhecer e vamos manter contato.
Aii quero muito que dê certo e ele seja realmente essa pessoa tão legal que parece ser.

             
                                                          (Quero um amor feliz)

                                                                    (Muito feliz)

(Saltitante!)


Ultra feliz!!! Já sofri tanto, estava na hora de melhorar!
Que tudo dê certo!

Uhuuuullll ele disse que eu sou muito linda e não sabe como estou solteira... e ainda que é ele quem está com sorte ...hahaha. Ele é fofo!

7 comentários:

Andreza Gomes disse...

Oie flor, fico feliz que o sol esteja voltando a brilhar na tua vida ;) o importante é que as crises servem pra nos fortalecer e nos ajudar a enchergar outras possibilidades na vida!!

bjiimm e felicidades no novo amor,só procure ir com cautela pra nao sofrer mais, chega de sofrimento!!

Desassossegada disse...

Muito Obrigada, Dreza!
Fiquei tão empolgada, meio difícil ir com cautela...hehe...vou tentar ter todo o cuidado necessário para caso não dê certo eu não tenha muito sofrimento.
Mas sofrer por qualquer sonho perdido é sempre inevitável, o jeito é as vezes não sonhar taaanto :(

beijos!!!
obrigada de novo pela dica!

Lau* disse...

Ah que bom! Um novo amor deixa-nos sempre felizes :)

Espero que corra tudo bem!!

Bjos

Ana Lucia disse...

É isso aí, assino embaixo em tudo o que as meninas disseram!

Vá com calma... Não esnoba, só um pouquinho rsrsrsrs

Boa sorte pra vc tbm, viu??? :)

Luisa disse...

Boa sorte querida! Mas esteja sempre alerta! :)
Beijos

Desassossegada disse...

Obrigada pelo carinho de todas!
Lau!
Kiara!
Luisa!

:)
Tentando manter a calma, mas fiquei tão animada.
Já notei algumas coisas que pensamos diferente...ahh tinha que ter religião no meio. Agora vai depender da flexibilidade dos dois.

beijos!!

Desassossegada disse...

Baaa.. ñão era a pessoa que eu pensava!
Não deu!..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...