domingo, abril 24, 2011

DE-SAS-SOS-SE-GA-DA!

O meu caso foi o seguinte: terminei um namoro de anos com um brasileiro daqui porque acreditei que o paquistanês era uma pessoa que me entendia melhor, que gostasse mais de mim de VERDADE etc.. Eu estava gostando muito dele.
Bom, terminei então o namoro e fui fiel a ele, fiquei só com ele, não falava com nenhum homem aqui do Brasil ou no virtual! Fiquei cega de amor,.... enquanto era tudo planejado na cabeça do maníaco que no fim das contas destruiu o meu psicológico.
Porém, hoje aprendi a desconfiar das pessoas, acho que nunca mais terei um sentimento de amor puro, jamais irei amar uma pessoa como o amor que tive por aquele homem. Eu vivo agora no permanente de-sas-sos-se-go (o que justifica a escolha para o meu nome anônimo), vivo agora na busca de um amor que não me destrua novamente, se é que isso é possível.
Quanto ao amor, já vivi o pior que poderia ter vivido. Dediquei a minha vida com-ple-ta-men-te a alguém que a utilizou como um estrume, no máximo para o adubo de capim. Dói!


10 comentários:

Anônimo disse...

Essa tua história custa muito Desassossegada! Mas espero que fiques bem, penses que isso faz parte da vida e encontres em breve o teu amor, alguém que te mereça e dê valor.

Antes de encontrar o meu pak, eu tinha sofrido muitoooo com o fim de um relacionamento. Sinceramente não tenho palavras para descrever o quanto eu estava sofrida, pensando que o meu mundo, a minha vida tinha acabado. No entanto, eu tive muita paciência e com o tempo Deus me presenteou com o meu homem. E isso um dia irá acontecer! Só precisas ter paciência que um dia isso acontece sim.
Beijinhos e força!

Ana Lucia disse...

Dói demais! Mas não se culpe tanto por ter terminado o namoro com o brasileiro. Talvez o namoro já estivesse no fim e o golpista paquistanês apareceu para dar o golpe de misericórdia!

O importante é que você tá bem e viva! Já que apareceu outro, com esse, você fica mais esperta ;)

Andreza Gomes disse...

Oie flor

Eu tbm já sofri mtas decepçoes amorosas e dói mto, mto mesmo. Segundo estudos científicos a dor de uma decepçao amorosa é a mesma de um corte, uma queimadura, ou qualquer outro ferimento físico.

Nao se culpe pelo término do teu relacionamento com o brasileiro, pois quem sabe foi melhor assim, e qto ao paquistanês com o tempo vc vai esquecer esse infeliz que te magoou. Só nao deixe de acreditar no amor, pois no momento ele virá e qdo menos vc esperar, pois foi assim que aconteceu comigo. Fé em Deus e bola pra frente menina =)

É hora de curar o coraçao, esquecer o passado e dar uma chance ao novo amor, mas agora com atençao redobrada.

bjiimm

Desassossegada disse...

Oi Mia, paciência é a palavra. Eu sou muito ansiosa, ainda mais quando sei que pode ser algo que irá me fazer bem.
Já vi que essa ansiedade não está dando certo. Dos posts anteriores contei sobre os dois novos paquistaneses (um em Lahore e o outro em Dubai) que disseram gostar de mim etc, logo vi que não era nada sério, ambos queriam só brincadeirinha de internet.
Respirar e calma!

Desassossegada disse...

Olá Kiara, você está certa. O brasileiro também não foi um lá cavalheiro! Já tava na hora de eu cair na real também, o pior é que saí de um relacionamento ruim e caí em um que me machucou muito muito muito mais. Acho que foi só por isso o sentimento de "culpa".

Já os novos paquistanes, por enquanto já ví que não são flor que se cheire. Agora estou Expert em paks mentirosos, heheh. Alguma coisa serviu todo esse sofrimento :)

Desassossegada disse...

Oi Andreza, obrigada. Esses estudos dizem muita coisa para quem não entende quando sofremos assim. (mas ainda é pior..haha) Na época briguei muito com a minha família tentando defender ele e o amor que sentia, enquanto era ele o verdadeiro problema! A máscara dele foi caindo aos poucos, mas muitas vezes ele cobriu com outras e ainda conseguiu que eu as enfeitasse mais. Fiz de tudo para acreditar nele e não perder o amor mais forte que já tive por alguém. Dói sempre, só de lembrar o quanto lutei aqui enquanto ele brincava comigo.
Está sendo muito difícil acreditar no amor sim.
Quem sabe um dia eu tenha um amor bom de verdade!

Kiara disse...

Mulher... não sinta ódio! Leve como uma experiência, porque o meu caso, eu tbm estou levando. Estava esperando por ele em maio, mas tou vendo que não vai rolar...! Então, vou começar a procurar emprego ou fazer bico, sei lá, enquanto eu espero ele vir.

Você pode esperar esse também, mas não a ponto de parar tua vida e ficar à disposição!

O Habiby mesmo me falou que não quer atrapalhar minha vida, embora ele queira muito vir ao Brasil conhecer e conhecer a mim tbm!

Espere, invista, mas não se anula! Não cometa os mesmos erros! Quem perdeu foi o paspalhão paquistanês, não você...

Desassossegada disse...

Era sobre o antigo paquistanês mesmo, o que adiou, adiou, o quanto pôde para continuar brincando comigo! Dos novos já não são mais ninguém a vista para confiar. Agora é esperar o vai acontecer, quem será?! Estou no caminho de ignorar de vez essa “antiga” pessoa dos meus pensamentos e ficar com os cuidados que tenho que ter comigo mesma.
Mas às vezes sentir ódio é importante, pelo menos no meu caso foi, porque mesmo depois de tudo o que ele já tinha feito, eu estava no meu limite, e tudo o que sentia era ainda um amor doentio, um amor que ainda acreditava demais naquele homem. Que só queria estar com ele.. E o sentimento que revelou melhor o que ele realmente era foi o de raiva e muita dor (foi muito amor, não dá para explicar).
Não cuido mais do meu corpo e mente como deveria, como cuidava antes. Perdi muito (pra não dizer quase todo ou todo!) do amor por mim mesma. Você falou parte do que a minha mãe também fala, invista..”invista em você mesma que a pessoa certa vai aparecer”.
Força e coragem, ô vida!

Andreza Gomes disse...

Eu entendo tua dor amada e saibas que podes contar comigo e se precisares conversar estarei aqui pra ajudar no que for preciso =) Falo isso de coraçao e sem hipocresia tá bom? Estarei orando por vc pra que Deus te ajude e conforte teu coraçao e acredite que o tempo é o melhor remédio e cura tudo!

bjiimm

Desassossegada disse...

Muito obrigada mesmo, Andreza!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...