sexta-feira, abril 08, 2011

Paquistanes em Dubai

O que tem em mim que atrai os paquistaneses?

Mas parece que a minha sorte tem aumentado um pouco. Um rapaz de Dubai começa a conversar comigo, até aí tudo bem. Adiciono ele no skype, e ele é lindo (e é modelo MESMO de horas extra)! Nada parecido com os paquistaneses..ele é muito alto, musculoso, pele clara, sem barba e sem bigode!
Tem uma sobrancelha maravilhosa!! Olhos também! Ah..uma coisa que os árabes tem e sempre me atraiu foram as sobrancelhas e olhos!
Até aí tudo ótimo, ficamos amigos (no mundo virtual) e .... adiciono no facebook, e.................... a familia dele é do paquistão e ele: paquistanês!
Ele de fato mora em Dubai, não foi mentirinha. Estudou na Iglaterra, não foi de mentirinha. Ele é paquistanes: susto! Mas é a verdade nua e crua..haha.. rir para não chorar de novo!
Obs. Ele é mais bonito que esse da foto :P Os olhos então!!

Bom, ok engole mais uma, outro paquistanes. E ficamos como amigos e só! Ele é bem diferente dos paquistanes crescidos no paquistão. Ele é MODERNO! Isso aumentava o meu encanto por ele, mas raramente conversavamos...porém, todavia, contudo, vamos lá.... ontem ele falou que está se apaixonando por mim!!! Eu não fiz nada! Socorro! Ele só escutou a minha voz recentemente e .... falou que está sentindo algo a mais etc etc.
Bom, ele também já teve um relacionamento virtual antes e vivia sofrendo por conta de não ter dado certo, e já falou que está com medo...
E eu! Estou com medo de ficar mais In Love, depois de saber que ele está interessado mais que como amigo/a!!

Bommm... e o Pk de Lahore, continua me lembrando muito mais do Pk antigo. Modernidade em conversas, pensamentos, passa longe!

Agora, o problema continua sendo a religião..seja com o de Dubai ou com qualquer outro que tenha pintado na minha vida.

Será que vou acabar virando mulçumana mesmo?!?!? Será que dá?!?
Hello para alguma mulçumana ou mulçumano lendo aqui!
Diga-me uma coisa, para vocês não existe/iu evolução das espécies? ....
Para vocês Deus criou de repente o homem e a mulher de sua costela?? ...
Ou tem uma explicação ao menos um pouquinho lógica? ...

Só estou querendo entender!! Será que dá?

Aiiii esses paquistaneses me deixa looouuuuuca!!!

4 comentários:

Ana Lucia disse...

Vira se VOCÊ quiser... não é obrigada!

A menos que você conheça mais o Islã e ache que seja o melhor pra você!

Se converter por causa de homem?! Cuidado!

Desassossegada disse...

todo cuidado é pouco, né?

Anônimo disse...

Você nao deve virar mulçumana só porque o cara q vc gosta é.... Você deve sentir e aceitar a religião de coração, por vontade própria, ler muito a respeito, conhecer bem, e aí ver se é isso mesmo que você quer pra sua vida. E niguem pode te forçar a nada, seja você mesma, tenha suas proprias convicçoes.
Você nao é obrigada a ser mulçumana se for viver em um país de muçumanos, você pode ser catolica em qualquer lugar do mundo, mas vc deverá respeitar as tardiçoes desses lugares, só pq vc nao tem a mesma religião vc nao precisa usar mucro roupas por lá, já que ninguem usa, voce deve se adequar e respeitar para ser respeitada!

Desassossegada disse...

Anônimo, muito certa(o)! Obrigada pelo comentário!!
Tenho que ser forte! E ter paciência mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...