sábado, abril 02, 2011

Sozinha ou Paquistanes?

O meu maior problema em ficar sozinha (em relação a não ter um amor), é porque eu fico de fato SOZINHA! Dos relacionamentos que eu tive o resultado foi a minha isolação do mundo. Seja no relaciomento com um brasileiro ultra egoista e ciumento, que durou alguns anos; seja no relaciomento com um paquistanes ULTRA egoista etc etc que também durou alguns anos.
Ou seja, não tenho amigos! Não tenho companhia para "qualquer" divertimento!
Mas com essas pessoas/"amores" eu tive companhia, até mesmo no caso do paquistanes, ele lá e eu aqui! Tive sempre alguem para conversar, rir, jogar, desenhar, cantar..algumas coisas que eu gostava de fazer..

Sinto falta!
Fiquei pessimamente acostumada a ser dominada/controlada: primeiro pelos meus pais, depois pelos "amores"!

humm.. estou fazendo uma boa Análise!!


Na luta pela auto-libertação! Extremamente importante porque tem gente de todos os lados querendo nos comandar!

Mas eu ainda quero uma companhia!!!

E o que aparece?! Um novo PAQUISTANES!

Help!!

9 comentários:

Ana Lucia disse...

Oi, moça!

Saiba que nunca é tarde para resgatar suas amizades, perdidas nesses relacionamentos ou até fazer novas amizades! Nem mesmo para conseguir sua independência...

Disso tudo, saiu uma lição boa? Aprendeu? Ótimo!

Boa sorte na tua terapia! Tenha fé que você vai conseguir!

Ana Lucia disse...

Mas ó, espero que você tenha aprendido e que evite os mesmos vícios, hein?


Esse paquistanês pode ser totalmente diferente do outro! Seja mais crítica e analista!

Desassossegada disse...

Oi Kiara!

Aprendi muitas coisas sim! Mas é ultra assustador um Pk de novo. Já sofri tanto com um outro pk antes!! Todo cuidado parece ser pouco agora.
Tenho que investir na minha independência, sim! Força!

Em muitas coisas ele é diferente, e em outras, tão parecido.

Tempo , tempo :)

obrigada!
muito bom ter você por aqui!!

Ana Lucia disse...

Bom, pode ser parecido pelos costumes e a nacionalidade!
Mas fora isso tem algo em comum com o "caro colega paquistanês"????

Desassossegada disse...

Tenho que notificar quando acontecer. Mas tem sim.
Uma coisa é fato: os mistérios no ar. Algumas mudanças de assunto... menos que o outro, mas sinto que já tem alguma coisa faltando e estranha.

Ana Lucia disse...

Vish maria!

Tome cuidado dessa vez, pelo amor de Deus! Se você se saiu ilesa do outro, é um sinal pra ficar ainda mais esperta! Mas esse outro anterior, você conheceu pessoalmente????

Esse de Dubai, ele que venha ao Brasil!

Desassossegada disse...

não! anos fiquei esperando! fui enrrolada ""legal""

falo a pouco tempo com esse de Dubai, e ainda raramente... não sei se ele viria.
mas ele já falou que para casar um dia tem que ser uma mulçumana
e agora?

Luisa disse...

Olá! Vi seu post no meu blog e acabei conhecendo seu blog....
Eu também estou em busca dessa libertação... não é fácil, mas um caminho para isso é focarmos em nós mesmas, traçar objetivos/sonhos/metas que só dependam de nós... Eu, por exemplo, inventei que vou pro Egito e to correndo atrás! Tente buscar algo pra você e começar a focar nisso...
Aindanão conheço sua história, essa é minha primeira visita ao seu blog, então não posso falar muita coisa...
Eu também me sinto muito sozinha... Passei por diversas transformações depois que terminei o colegial... muito estudo e isolamento... mudança de cidade, de rotina, me afastei dos antigos amigos, alguns ainda estão presentes de alguma forma, mas a maior parte do tempo estou sozinha. Me transformei numa pessoa tímida, não consigo fazer amigos na vida real, não consigo encontrar um namorado na vida real (depois de um longo relacionamento com um brasileiro), e acabei encontrando um amor na internet, que não rendeu frutos.
Acho que precisaria de uma boa análise pra resolver meus problemas, mas estou buscando aprender a resolver minha vida sozinha, por isso vou viajar sem companhia... Se eu for esperar alguém, não irei nunca...
Não é fácil, não é mesmo? O blog é um bom lugar pra fazermos nossas análises!
Vamos nos falando! Se quiser, me passa seu msn ou skype!
Boa sorte na sua caminhada!
Beijo

Desassossegada disse...

Olá Luisa! Que ótima noticia, quero um dia viajar sozinha também. Deve fazer muito bem para quem quer ver o mundo como ele é!
Assim como você comentou, eu digo a mesma coisa "eu não tenho aquela parte do cérebro ativa pra religião", mas acho melhor assim, não gostaria de viver numa mentira, ilusão, até mesmo podemos correlacionar com algum nível de esquizofrenia...sem ofender ninguem, isso é fisiologia pura!
Mas quem quer ver a vida como ela é, pode sim modificar a cabecinha abrindo os horizontes.
Parabéns pela sua força!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...