quarta-feira, março 30, 2011

Pakistan - Lahore - Prostituição

O novo paquistanes mora em Lahore, e eu só sabia sobre Karachi (onde mora o pesadelo da minha vida!)

Bom, estou lendo e assistindo alguns vídeos para chegar um pouco mais perto da realidade de lá, eu nunca fui ao paquistão! ..pensando se realmente irei algum dia... se alguma coisa der certo...ainda é tudo muito complicado.

Segue um video do que eles tentam esconder... mas está lá!..e claro, não é só em Lahore

... e com todas as suas peculiaridades:


3 comentários:

Desassossegada disse...

nada de santinhos!
e muitas mulheres sofrendo!!

Ana Lucia disse...

Torço muito pra essa mulher largar essa vida, e dar melhores condições aos filhos!

Cuida bem deles, do jeito dela e como pode, mas assim não dá muito certo por muito tempo!

Desassossegada disse...

É, mas emprego para mulher lá é bem difícil, ainda mais sem marido e com filhos... o maior problema desse hitória foi o marido que batia etc etc e a alternativa imediata que ela encontrou onde pudesse continuar cuidando dos filhos foi a prostituição...
sim é triste...mas o pior de tudo foi o que o ex-marido fez...
não sabemos quão dificil ou impossivel seria para ela ganhar dinheiro suficiente, cuidar dos filhos, fugir do ex, ..com um outro "trabalho".
Sim, o nosso desejo é que ela tenha melhores condições de vida...idem seus filhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...