domingo, março 27, 2011

Dois

Ontem meu dia foi uma desgraça lembrando daquele paquistanes!


Cansada de chorar! Cansada dessa loucura! 


E quando parece que chegou a hora desse pesadelo sumir de vez, aparece um outro paquistanes! Por essa eu não esperava mesmo!! Tantas exclamações, são indignações de verdade..


Dessa vez o paquistanes não é tão mais velho do que eu.. ele é um ano só a mais. Caramba, só fui passar um tempinho em um bate-papo para descontrair e.... era um bate-papo internacional e.... tinha que ser logo um paquistanes que aparece para conversar?! Tentei sair da mira dele, mas olha que ser mais insistente! 


Mas o que que eu fiz para aparecer outro paquistanes no meu caminho quando tudo o que eu mais queria evitar era conhecer um novo paquistanes?!


ahhh paciência! Com essa eu não contava mesmo! Isso já está rolando umas duas semanas, e ele já vem querendo varias satisfações da minha vida! Como eu aguento isso?! Dei o basta mais dolorido da minha vida por conta de um que me dominou, controlou etc etc.. e agora outro tentando fazer a mesma coisa!?!


E as atitudes são tão tão parecidas ... com as dos outros paquistaneses! Continuo com a minha teoria, até mesmo um pouco sombria, mas é sinistro mesmo: de que esses paquistaneses tem mais do que aulas de religião e interferência cultural no comportamento... eles tem uma listinha de "regras" passo-a-passo para tentar conquistar uma mulher! É um repeteco!! Difícil fica mais ainda de esquecer o outro!


Apesar de algumas diferenças gritantes, mas o nhê-nhê-nhê é o mesmo! Assustador..


O problema da história é que não gosto de ficar sonha emocionalmente, e esse novo pks está cobrindo um pouco desse vazio! Mas tinha que ser um pk de novo? E tão longe? E tão neurótico? Isso também me faz muito mal, está quase na hora de colocar na balança a situação ..tenho que decidir o que é pior ou melhor:


Ficar sozinha e sobreviver a "solidão" até encontrar alguém diferente?


Continuar falando com um pk que tem lá todos os prós e contras?














 Vontade de casar! De ter uma vida tranquila! Ô vontade!!



2 comentários:

Anônimo disse...

olá, tive o mesmo processo que você, fiquei 2 anos com um pk de karachi pela net, vivi um tormento com ele e quando terminei tudo, estava me recuperando bem dele, entrou outro na hisotria e no final das contas com esse segundo ja foi mais facil lidar, porque as mentiras são iguais, os dramas familiares, religiosos, culturais ..tudo eu ja sabia como ia acabar e pude me proteger.
Aprendi muito nesses dois anos, massofri muito tbm, me casei um ano com brasilerio e estou feliz hj, espero q vc tenha a msma sorte e encontre alguem q te faça feliz.

Desassossegada disse...

Oi, é exatamente isso que estou observando nesse novo paquistanes, que mora em Lahore. As mentiras, loucuras de amor, dramas familiares e religiosos!
Já deu para ver que ele não é a companhia perfeita. Quero muito encontrar algém para ser um amor de verdade, com quem eu possa trocar idéias inteligentes, passear, criar. E não ficar na longa mesmice... das conversas sem amplificação, sem desenvolvimento!
Aiii quero um homem inteligente, amigo, romantico, trabalhador, ... é pedir muito?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...