segunda-feira, junho 27, 2011

Meu Plano de Vida e Morte (生と死の計画)(الحياة والموت خطة)(زندگی اور موت کی منصوبہ بندی)(Life and death plan)(la vida y la muerte plan)(la vita e la morte programma)(la vie et la mort plan de)(生死計劃)(जिंदगी और मौत योजना)(τη ζωή και το σχέδιο του θανάτου)(жизнь и смерть план)(Leben und Tod zu planen)(hayat ve ölüm planı)

Após a morte e ainda sofrida morte de uma grande companhia/amiga, voltei a pensar nos meus planos de vida..e um dia.. morte.


Coisa de muitos anos, sempre pensei que não quero sofrer na velhice e na morte...

A princípio meu plano era de não passar dos 30 anos de vida, sem muita justificativa para a idade de 30. Mas agora tenho um plano "melhor".


Sou muito nova sim, porém sempre me senti mal, muito, muito mal nesse mundo...desde de pequena foi assim, estou no lugar errado! E isso mudou somente uma vez (quando amei, amei, amei e acreditei em um paquistanês e acreditei, acreditei que ele era uma pessoa boa e poderíamos ser muito felizes... agora sei sim que jamais terei um amor assim por qualquer homem de novo) !

Bom, de amizade, amizade de confiança mesmo eu só tenho meus pais, uma avó (a outra faleceu tem alguns anos), uma irmã e uma amiga-irmã.


Meu plano de vida: trabalhar e ser independente... não ter filhos e homem.. agora só "amigos" ou quem sabe, ter mais um AMIGO (dos de verdade!)

Meu plano de morte: assim que meus pais virem a falecer eu irei, e PONTO FINAL... não farei o fim da minha vida antes (Sério!) porque sei o que é sofrer com a morte de alguém que amamos tanto e sei o quanto eles me amam!


Assunto encerrado, por muito tempo eu queria decidir o rumo da minha vida, agora decidi o será o melhor para mim e para os que amo.

É totalmente válido e inofensiva com quem fez tudo por mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Procure um médico pra você. Acho que o que você menos precisa é de um amor nascido no paquistão e da religião muçulmana. Não tenho preconceito, mas não creio que com sua fragilidade, o ideal seja amores tão complicados.

Rúbia

Andreza Gomes disse...

Oie flor, vc anda confusa e talvez seja bom procurar um psicólogo, pois o psiquiatra somente prescreve medicamentos e o psicólogo conversa, ouve, isso ajuda bastante ;)
Procure uma religiao onde vc possa se libertar de toda essa dor,trauma, angústia, Deus é o melhor amigo e nos fortalece e consola. Sem Deus nao somos nada e nem ninguém. Deus poderá preencher o vazio do teu coraçao!
Nao determine qdo vc vai morrer, mas sim como vc vai viver e o que vc pode fazer para tua vida se tornar melhor e mais feliz.

bjiimm e que Deus te abençoe

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

Desassossegada disse...

Tá tá tá! Exagerei um pouco! Mas não tanto!!
Já é tão difícil viver sem um sonho de amor... e de repente perco uma grande companhia, morreu cedo! Ainda tinha tantos anos pela frente!..Saudades de mais! :( :(

Tenho algumas novidades que me deram uma animadinha, vou contar no post acima.

Rubia, entendo perfeitamente o que disse! Acho que já sofri o suficiente com isso. Obrigada.
Andreza, estou muito confusa sim, e já tenho uma psicóloga, ela tem me ajudado bastante a lidar com essa mais nova perda :(...

Obrigada pela atenção e carinho!

Anônimo disse...

Oi Desassossegada! Como estás? Melhorzinha? Novidades?
Tenho um selinho lá blog para ti, espero estejas bem, dá notícias.
Bjinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...